quinta-feira, 22 de setembro de 2011

sheep

olhos. eu sempre começo pelos olhos.
ela tem olhos constantes;um caramelo escuro, semelhante a seiva de árvore.
ela tem cheiro de chocolate,e avelã.
os cabelos lembram tudo o que ela é. lã negra,de cobertas de um dia frio. de uma ovelha que ronrona. e que ri, e sorri,e que me acon-chega e que me faz companhia, e eu a ela.
e com risos e sorrisos e tequilas, e festas com pan e dionísio, ela me poe pra cima. Se os amigos são a família que escolhemos, eu escolhi a melhor das irmas. completando minha arca, tenho dois corvos e uma ovelha.
olhos sólidos e constantes como as tangentes das voltas dos cachos da cabeça.olhos de resina de pinheiro, escuros,com manchas e voltas e nós das árvores do nosso curso.olhos que sorriem.
obrigado por ficar do meu lado ^^
my litlle sheep.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

valor

ela partiu. um flash sobre o fato passa rapidamente pela minha mente, mas se perde em meio ao resto do turbilhão. mil coisas pra pensar, e ela é a última delas. elas são. é de fato um pouco melancólico, como ailin fala, que um rosto um dia tão pleno de significado,hoje em dia seja tão relevante quanto um outdoor de pasta de dente.mas é ótimo que seja assim. é ótimo que eu seja o vórtice dos meus pensamentos pra variar um pouco.é ótimo olhar pro teto, e ver a minha voz ecoando nos meus pensamentos. os meus pensamentos foram de outrem por muito tempo já.
ela chegou. passou por mim, e eu por ela. um perfume que me lembra frustr-ações de uma outra vida.nao ligo,me sinto bem.me animo com flash's de um banheiro escuro, e um par de pernas, e uma coisa que eu nao recebia de quem eu mais dava.Valor.






segunda-feira, 5 de setembro de 2011

knock

voltei do cinema com a minha ovelha hoje.nao sei. de algum jeito ela me traz paz. uma lã negra e encaracolada, que tem cheiro de chocolate quente, e cobertas de um dia frio,que me acon-chegam.Chego em casa.surto. eu devia surtar mais assim. me sinto forte, me sinto bem, me sinto alegre. como se a estrela que há na boca do meu estômago engolisse uma massa ex-tra de hidro-gênio, ela pulsa.me sinto quente de novo. tao quente que precipito, e chovo. ao som de dylan,que bate na porta.
knock knock knock on heaven's door...
sinto que amanha vai ser melhor do que hoje, me sinto disposto,me sinto bem,e me sinto por mim mesmo. minha estrela que brilha agora é só minha, e como é bom ser astro, ao invés de satélite.
quem quiser agora que orbite em volta de mim.
vou dormir. É tarde. o sol de fora espera por mim amanha. o sol de dentro ainda pulsa,com-passando com o ritmo que dylan cria pra ele.
até que enfim,vai ficar tudo bem.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

pleasure

pleasure,i'm tom hansen
pleasure,i'm  joel barish
hello stranger,i'm larry
Ohayõ, i'm hiro nakamura
pleasure, I'm a boy who stumbles
pleasure.I'm everyone less lulis
pleasure.